domingo, 7 de agosto de 2011

Evoluções do Clamperl

  Clamperl é um Pokémon tipo água da geração III, que é encontrado no fundo dos oceanos, para isso você tem que usar o HM Dive. Ele possui duas evoluções: o Gorebyss e Huntail.



  Vamos as evoluções: para evoluir o Clamperl para Gorebyss você tem que usar o Deepseascale, e para evoluir para Huntail você tem que usar o Deepseatooth. Vá a um centro Pokémon e troque por meio de Cabe Link ou Wireless um Clamperl segurando esses itens.




Onde conseguir o Deepseascale e Deepseatooth?

  Vá para a rota 108, lá você precisará dos HMs Surf e Dive, quando encontrar um navio abandonado no meio do mar entre. Dentro desse navio, entre nas cabines até achar uma que tem um lago, e use Dive. No fundo do mar você achará uma cabine submersa. Algumas portas estarão trancadas mas se entrar em uma você vai encontrar luzes brilhando, memorize o lugar e aperte o botão A no brilho e você vai achar uma chave, para entrar em outra cabine, depois na outra cabine você pega outra chave, e assim por diante, quando você chegar na cabine principal, pegue o item Scanner. Agora vá a cidade de Slateport e ao porto, lá você vai achar um cientista, ele vai falar pra trocar o Scanner pelo Deepseascale ou Deepseatooth.



12 comentários:

  1. Como assim trocar o clamperl ??

    ResponderExcluir
  2. nao consigo trocar o clamperl oq eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc estiver jogando no pc, vc pode usar o r4 caso tiver. Bem, para trocar o clamperl tem que ser com outro Nintendo DS ou Game Boy por meio do Wireless ou Cabe Link no centro Pokémon.

      Excluir
  3. eu jogo no computador, como eu evoluo ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar um programa tipo r4 ou Game Shark pra fazer o código do Gorebyss e Huntail.

      Excluir
    2. para trocar pokemons pelo pc você tem que baixar o emulador gba ou vba que permite trocas com outros jogadores, só pesquisar no google "emulador gba que faz trocas" e baixar.

      Excluir
  4. Qual é o lvl recomendado para evoluir no pokémon emerald?

    ResponderExcluir
  5. Dpois de pegar o primeiro item como eu pego o outro? Tipo: eu peguei a deep sea scale mas agr como eu consigo o deep sea tooth?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo q eu li, vc não pode pegar o deepseatooth, pq esses 2 itens são únicos no Emerald, sendo assim, escolheu um, perdeu o outro;

      Excluir