domingo, 14 de agosto de 2011

Como capturar o Feebas no Pokémon Ruby/Sapphire/Emerald

   O Feebas, famoso Pokémon, é muito difícil de ser capturado. Porém, você deve estar se perguntando caso esse Pokémon seja horrível, então eu te falo, ele é mesmo. Mas temos um fato para apresentar, Feebas evolui para o Milotic. Agora eu te pergunto, ele continua sendo ruim!? Mas... voltemos ao que interessa.
   Você o acha nas águas da rota 119, aquela perto de Fortree. Até o momento não é difícil, todavia... surge o problema, existem aproximadamente 400 quadrados nesse rio e em apenas 6 deles você pode encontrar o pequenino Feebas.
   Para mudar as posições dos quadrados vá a Dewford Town e mude sua Trendy Phrase conversando com um garoto perto da Dewford Hall. Use qualquer uma das varas, eu recomendo a Super Rod, pois há menos chances de achar outros tipos de Pokémons com ela, então BOA SORTE!

Rio no qual o Feebas é encontrado


19 comentários:

  1. vlw ae mas...
    eu já tentei mais de 100 quadrados e não achei.

    ResponderExcluir
  2. já tentei de mais mas nunca achei esse miserável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mesmo,nesse vídeo o cara mostra onde ele achou o dele, o seu vai ser em um quadrado diferente porém.
      https://www.youtube.com/watch?v=uIlsxINl5BI

      Excluir
  3. Uma vez eu achei. Ai fiz a besteira de usar muito doce com efeitos legais ao em vez de bonito. Sendo que só fui saber q ele evolui com o fenômeno de lindo ao maximo! Agora pra eu conseguir outro esta difícil.kkkkkk" obrigado pela dica da Old Rod.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhasuhasuhas que azar xD
      mas continue procurando que vai achar, vlw o/

      Excluir
    2. Dei uma pesquisada no Serebii, de fato a Super Rod é a melhor. Já está corrigido. ^^

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vc pode mudar as posições dos quadrados, é bem difícil mesmo.

      Excluir
  5. Tentei hoje com uma good rod,nas três primeiras tentativas vieram Carvanha, e na quarta ele já apareceu. :v

    ResponderExcluir
  6. Eu achei um masculino e outro feminino e fiz muitos ovos
    e troquei os feebas de ovos com meus amigos

    ResponderExcluir
  7. Opa, eu fui pescar com a super rod e so pegava carvanha, ai fui e usei a old rod e bum, peguei o feebas, vlw 0/

    ResponderExcluir