domingo, 7 de agosto de 2011

Como capturar o Regigigas no Pokémon Diamond/Pearl/Platinum

Regigigas Pokémon criado na geração IV, é a fusão dos três Régis lendários, o Regice, o Regirock e o Registeel.
 
                                                                    

  O Regigigas é encontrado no templo de Snowpoint, cidade do sétimo lider de ginásio de Sinnoh, bem antes de você vencer a liga Pokémon, há uma mulher impedindo sua passagem para entrar no templo Snowpoint, então você tem que vencer a liga Pokémon. Depois, de ter vencido a liga, a mulher não estará mais impedindo sua passagem, então você pode entrar no templo. Mas, depois de ter descido todos os andares e ter encontrado o Regigigas, você verá que ele ficará imóvel.
  Por que? Essa deve ser sua pergunta, bem a resposta é que você precisa ter o os três Régis no seu time. Como consegui-los? Você pode trocar com alguém que tenha os Régis, ou transferi-los do Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald, usando o GBA slot do Nintendo DS Lite.
  Então se você tiver os três Régis no seu time, irá acordar o poderoso Regigigas, ele estará no nível 70 e será uma tarefa árdua para caputurá-lo. Mas a recompensa será grande, pois é um Pokémon muito forte e que pode aprender golpes de vários tipos.




3 comentários:

  1. Respostas
    1. Você pode editar o save usando o PKHEX, usar cheats pra colocar os Regis no matinho, ou então usar um emulador que permita fazer conexão com jogos de GBA

      Excluir