quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Como capturar o Feebas no Pokémon Platinum

   Olá galera, lá vamos nós de novo com essa história de Feebas, porém tenho o porquê. O porquê é que o Feebas é o Pokémon mais complicado de se pegar em todas as gerações, mas vale a pena. Voltando ao mini-detonado: você o acha no Mt. Coronet, sim, aquela montanha em que você captura o Dialga e Palkia. Como ele é enjoado, uma dificuldade básica é necessária pra encontrá-lo, ele só aparece em 4 quadrados naquele grande lago do Mt.Coronet, o que torna difícil é o fato de que o lugar dos quadrados muda todos os dias, eles nunca ficam no mesmo lugar. Você só pode pegá-lo nas versões Diamond/Pearl com a Super Rod, mas no Platinum você pode capturá-lo com todas as varas, eu recomendo Super Rod, pois só vem dois tipos de Pokémons além do Feebas que são o Margikarp e o Barboach. Então prepare suas varas e sua paciência e mãos à obra!!


Lago no qual o Feebas aparece





4 comentários:

  1. Em todos os sites dizem pra tentarmos fazer um poffin nivel 20 ou mais pro Feebas evoluir. Tem como evoluir um Feebas com um Poffin num nivel mais baixo?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, agora terei q aceitar q nunca terei um milotic. Pesquisei em todos tipo de sites, no emerald esqueci de plantar a berrie, e no Platinum fiquei 2 horas procurando um e nada.

    ResponderExcluir