Algumas espécies de pokémons possuem mais de uma aparência, ou seja, apresentam formas alternativas. Essas formas dão características especiais a esses pokémons, o que pode deixá-los um pouco mais interessantes. Alguns destes pokémons podem se transformar e alternar entre suas formas, outros apenas são diferentes das outras formas de sua espécie e permanecem com a mesma aparência. Conheça mais sobre esses pokémons a seguir.
Unown
Os Unowns foram os primeiros pokémons a apresentarem formas diferentes. Eles não se transformam de uma forma para outra. Cada uma das formas dos Unowns representa uma das 26 letras do nosso alfabeto, além de mais dois Unowns descobertos recentemente, que representam os sinais "!" e "?". Eles não possuem grandes diferenças além da aparência, porém guardam alguns mitos.
Spinda
Cada Spinda nasce com manchas no corpo em lugares diferentes. Existem exatamente 4.294.967.296 formas diferentes dessas manchas estarem dispostas no corpo de Spinda, o que torna extremamente difícil encontrar dois Spindas com as manchas nos mesmos lugares, o que torna cada Spinda único.
Castform
Ele é o primeiro pokémon que pode mudar de forma se transformando. Sua aparência muda conforme o estado do clima.
Deoxys
Foi o primeiro lendário a possuir formas alternativas. Ele também pode se transformar mudando sua aparência para uma de suas 4 formas. Nos jogos da 3ª geração cada uma das formas de Deoxys aparecia numa versão. A partir dos games da 4ª geração o jogador pode alterar a forma de Deoxys através de meteoritos.
Burmy
Burmy se tranforma em uma de suas formas dependendo do último local onde batalhou. A forma em que ele estiver influencia no tipo de Wormadam quando uma fêmea desta espécie evoluir.
Wormadam
Wormadam não pode se transformar livremente como Burmy. Uma vez que um Burmy fêmea tenha evoluído em Wormadam, permanecerá para sempre na forma em que estava transformado antes de evoluir. Um Burmy macho sempre evoluirá em Mothim.
Cherrim
Cherrim pode se transformar através de uma condição do clima. Ele é como uma flor que só desabrocha em dias ensolarados.
Shellos
As formas de Shellos não se transformam uma na outra. Um Shellos permanecerá sempre na mesma forma, mesmo depois de evoluído. Sua aparência depende da região de Sinnoh onde é encontrado.
Gastrodon
A forma que Gastrodon vai ser dependerá da forma em que Shellos estava antes de evoluir. Também não alterna entre suas formas.
Rotom
Este pequeno pokémon fantasma/elétrico é capaz de entrar em aparelhos eletroeletrônicos e se apossar deles, tornando-se o seu motor. Ele se transformará no tal eletroeletrônico e terá um golpe especial por causa disso.
Giratina
Ao viajar entre o seu mundo e o mundo dos pokémons, Giratina automaticamente se transforma, tendo uma forma diferente da que tem em sua dimensão.
Shaymin
Ao entrar em contato com as flores Gracidea, Shaymin se transforma em sua forma do céu, sendo capaz de voar.
Arceus
O deus dos pokémons é capaz de se tranformar através de Plates, itens que normalmente aumentam o poder dos golpes de um determinado pokémon. Arceus mudará de tipo dependendo do Plate que estiver usando, tornando-se capaz de ser de qualquer um dos tipos existentes. O golpe principal de Arceus, o julgamento, também pode se tornar de qualquer tipo.
Pichu de Orelha Espetada
Existe uma Pichu diferente dos outro Pichus. Ele possui sua orelha esquerda espetada. Ela é fêmea e não pode evoluir, devido uma viagem que fêz no tempo com Celebi, durante um longo período. Fora isso, não há muita coisa que a difere dos outros Pichus.
Unfezant
O macho de um Tranquill, ao evoluir, assume uma aparência diferente do que a fêmea assume ao evoluir.
Basculin
Basculin não pode mudar a sua forma por meio de transformações, eles nascem em uma das duas formas e permanecem nela para sempre.
Darmanitan
Apenas os Darmanitans com a habilidade de alterar-se para o modo zen são capazes de se transformar.
Deerling
Seu corpo muda de aparência a cada estação do ano.
Sawsbuck
Seu corpo muda de aparência a cada estação do ano.
Frillish
Os machos de sua espécie nascem com características completamente diferentes das fêmeas.
Jellicent
Também apresenta características diferentes entre machos e fêmeas.
Meloetta
Por meio de sua canção relíquia, Meloetta consegue alternar entre suas duas formas.
Genesect
A aparência de Genesect é capaz de mudar através de Drives, itens que mudam o tipo do golpe principal dele, o Techno Blast. A única coisa que muda em sua aparência é a cor da luz proveniente do cartucho de munição do canhão que há nas costas de Genesect. Quando ele não está com nenhum Drive, a luz é laranja e o Techno Blast é do tipo normal. Quando ele está com o Burn Drive, a luz é vermelha e o Techno Blast é do tipo fogo. Quando ele está com o Shock Drive, a luz é amarela e o Techno Blast é do tipo elétrico. Quando ele está com o Douse Drive, a luz é azul e o Techno Blast é do tipo água. Quando ele está com o Chill Drive, a luz é branca e o Techno Blast é do tipo gelo.
Unown
Os Unowns foram os primeiros pokémons a apresentarem formas diferentes. Eles não se transformam de uma forma para outra. Cada uma das formas dos Unowns representa uma das 26 letras do nosso alfabeto, além de mais dois Unowns descobertos recentemente, que representam os sinais "!" e "?". Eles não possuem grandes diferenças além da aparência, porém guardam alguns mitos.
Cada Spinda nasce com manchas no corpo em lugares diferentes. Existem exatamente 4.294.967.296 formas diferentes dessas manchas estarem dispostas no corpo de Spinda, o que torna extremamente difícil encontrar dois Spindas com as manchas nos mesmos lugares, o que torna cada Spinda único.
Ele é o primeiro pokémon que pode mudar de forma se transformando. Sua aparência muda conforme o estado do clima.
CASTFORM NORMAL
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Forma: Normal Tipo: Normal Clima: Nenhum Sobre: Esta é a forma comum de Castform, quando não está transformado. Quando não há um clima específico, ele permanece nesta forma. |
CASTFORM SOL
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Forma: Sunny Form Tipo: Fogo Clima: Ensolarado Sobre: Castform se tranforma nesta forma quando exposto à fortes raios de sol. Seus golpes do tipo fogo ficam mais fortes neste estágio. |
CASTFORM CHUVA
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Forma: Rainy Form Tipo: Água Clima: Chuva Sobre: Castform se tranforma nesta forma quando exposto a um clima chuvoso. Seus golpes do tipo água ficam mais fortes neste estágio. |
CASTFORM NEVE
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Forma: Snowy Form Tipo: Gelo Clima: Neve Sobre: Castform se tranforma nesta forma quando exposto à neve e granizo. Seus golpes do tipo gelo ficam mais fortes neste estágio. |
Foi o primeiro lendário a possuir formas alternativas. Ele também pode se transformar mudando sua aparência para uma de suas 4 formas. Nos jogos da 3ª geração cada uma das formas de Deoxys aparecia numa versão. A partir dos games da 4ª geração o jogador pode alterar a forma de Deoxys através de meteoritos.
DEOXYS NORMAL
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Forma: Normal Forme Introduzido em: Ruby/Sapphire Stats incrementados: Nenhum em especial Sobre: Forma comum de Deoxys. Pode aprender golpes como Hiper Raio. |
DEOXYS ATAQUE
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Forma: Attack Forme Introduzido em: FireRed Stats incrementados: Ataque e Ataque Especial Sobre: Forma voltada para o ataque. Pode aprender golpes como Tiro de Canhão. |
DEOXYS DEFESA
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Forma: Defense Forme Introduzido em: LeafGreen Stats incrementados: Defesa e Defesa Especial Sobre: Forma voltada para a defesa. Pode aprender golpes como Defesa de Ferro. |
DEOXYS VELOCIDADE
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Forma: Speed Forme Introduzido em: Emerald Stats incrementados: Velocidade Sobre: Forma voltada para a velocidade. Pode aprender golpes como Velocidade Extrema. |
Burmy se tranforma em uma de suas formas dependendo do último local onde batalhou. A forma em que ele estiver influencia no tipo de Wormadam quando uma fêmea desta espécie evoluir.
BURMY CAPA DE PLANTA
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Forma: Plant Cloak Tipo: Inseto Lugares que influenciam esta forma: florestas, gramados e área com plantas Sobre: Se o último local onde batalhou foi uma área com plantas, Burmy se transformará nesta forma e será do tipo planta. |
BURMY CAPA DE AREIA
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Forma: Sandy Cloak Tipo: Inseto Lugares que influenciam esta forma: cavernas, desertos, praias, áreas com areia Sobre: Se o último local onde batalhou foi uma área rochosa ou arenosa, Burmy se transformará nesta forma e será do tipo terra. |
BURMY CAPA DE LIXO
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Forma: Trash Cloak Tipo: Inseto Lugares que influenciam esta forma: edifícios e estradas Sobre: Se o último local onde batalhou foi em edifícios e estradas, Burmy se transformará nesta forma e será do tipo metálico. |
Wormadam não pode se transformar livremente como Burmy. Uma vez que um Burmy fêmea tenha evoluído em Wormadam, permanecerá para sempre na forma em que estava transformado antes de evoluir. Um Burmy macho sempre evoluirá em Mothim.
WORMADAM CAPA DE PLANTA
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Forma: Plant Cloak Tipo: Inseto/Planta Evolui de: Burmy capa de planta fêmea Sobre: De seus ovos nasce apenas Burmy capa de planta. |
WORMADAM CAPA DE AREIA
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Forma: Sandy Cloak Tipo: Inseto/Terra Evolui de: Burmy capa de areia fêmea Sobre: De seus ovos nasce apenas Burmy capa de areia. |
WORMADAM CAPA DE LIXO
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Forma: Trash Cloak Tipo: Inseto/Metálico Evolui de: Burmy capa de lixo fêmea Sobre: De seus ovos nasce apenas Burmy capa de lixo. |
Cherrim pode se transformar através de uma condição do clima. Ele é como uma flor que só desabrocha em dias ensolarados.
CHERRIM NEGATIVO
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Forma: Overcast Form Stats incrementados: Nenhum em especial Clima: Qualquer um, exceto ensolarado Sobre: Esta é a forma comum de Cherrim, quando não está transformado. Quando o dia não está ensolarado, ele permanece fechado nesta forma. Apenas se abre com os raios de sol. |
CHERRIM POSITIVO
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Forma: Sunshine Form Stats incrementados: Ataque e Ataque Especial Clima: Ensolarado Sobre: Cherrim se tranforma nesta forma quando exposto à fortes raios de sol. Se muda o clima ou o dia deixa de ser ensolarado, Cherrim reverte para sua forma negativa. |
As formas de Shellos não se transformam uma na outra. Um Shellos permanecerá sempre na mesma forma, mesmo depois de evoluído. Sua aparência depende da região de Sinnoh onde é encontrado.
SHELLOS MAR DO OESTE
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Forma: West Sea Região de Sinnoh: Oeste Aparência: Rosa Sobre: Os Shellos que são encontrados à oeste do Mt. Coronet tem a característica rosada. |
SHELLOS MAR DO LESTE
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Forma: East Sea Região de Sinnoh: Leste Aparência: Azul Sobre: Os Shellos que são encontrados à leste do Mt. Coronet tem a característica azulada. |
A forma que Gastrodon vai ser dependerá da forma em que Shellos estava antes de evoluir. Também não alterna entre suas formas.
GASTRODON MAR DO OESTE
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Forma: West Sea Região de Sinnoh: Oeste Aparência: Rosa Sobre: De seus ovos nasce apenas Shellos mar do oeste. |
GASTRODON MAR DO LESTE
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Forma: East Sea Região de Sinnoh: Leste Aparência: Azul Sobre: De seus ovos nasce apenas Shellos mar do leste. |
Este pequeno pokémon fantasma/elétrico é capaz de entrar em aparelhos eletroeletrônicos e se apossar deles, tornando-se o seu motor. Ele se transformará no tal eletroeletrônico e terá um golpe especial por causa disso.
ROTOM NORMAL
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Forma: Normal Eletroeletrônico: Nenhum Golpe Especial: Nenhum Sobre: Esta é a forma comum de Rotom, quando não está transformado. Quando não está dentro de nenhum eletroeletrônico, ele permanece nesta forma. |
ROTOM CALOR
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Forma: Heat Rotom Eletroeletrônico: Forno Golpe Especial: Superaquecer Sobre: O Rotom calor, por ser um forno, aprende um golpe de fogo. |
ROTOM VENTILADOR
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Forma: Fan/Spin Rotom Eletroeletrônico: Ventilador Golpe Especial: Corte Aéreo Sobre: O Rotom ventilador, por ser um aparelho de vento, aprende um golpe voador. |
ROTOM CONGELADO
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Forma: Frost Rotom Eletroeletrônico: Refrigerador Golpe Especial: Nevasca Sobre: O Rotom congelado, por ser uma geladeira, aprende um golpe de gelo. |
ROTOM LAVAGEM
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Forma: Wash Rotom Eletroeletrônico: Máquina de lavar roupa Golpe Especial: Hidro Bomba Sobre: O Rotom lavagem, por ser uma máquina de lavar roupa, aprende um golpe de água. |
ROTOM CORTADOR
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Forma: Mow/Cut Rotom Eletroeletrônico: Cortador de Grama Golpe Especial: Tempestade de Folhas Sobre: O Rotom cortador, por ser um cortador de grama, aprende um golpe de planta. |
Ao viajar entre o seu mundo e o mundo dos pokémons, Giratina automaticamente se transforma, tendo uma forma diferente da que tem em sua dimensão.
GIRATINA ALTERADO
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Forma: Altered/Another Forme Onde fica com esta forma: No mundo pokémon Stats incrementados: Defesa e Defesa Especial Sobre: Quando Giratina sai de sua dimensão e entra no mundo pokémon, ele assume esta forma. Quando retorna para sua dimensão, reverte de volta a sua forma original. |
GIRATINA ORIGINAL
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Forma: Origin Forme Onde fica com esta forma: No mundo reverso/distorcido Stats incrementados: Ataque e Ataque Especial Sobre: Esta é a forma natural de Giratina, que ele adota enquanto está em sua dimensão. No mundo pokémon, ele só consegue assumir esta forma caso possua um orbe especial. |
Ao entrar em contato com as flores Gracidea, Shaymin se transforma em sua forma do céu, sendo capaz de voar.
SHAYMIN TERRESTRE
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Forma: Land Forme Tipo: Planta Stats incrementados: Nenhum Sobre: Esta é a forma comum de Shaymin, quando não está transformado. Nesta forma, ele possui uma natureza mais frágil e defensiva. |
SHAYMIN CELESTE
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Forma: Sky Forme Tipo: Planta/Voador Stats incrementados: Velocidade, Ataque e Ataque Especial Sobre: Shaymin passa a ter uma natureza mais ofensiva e é capaz de voar. Ele reverte de volta a sua forma terrestre caso sinta frio (congelado) ou fique muito escuro (noite). |
O deus dos pokémons é capaz de se tranformar através de Plates, itens que normalmente aumentam o poder dos golpes de um determinado pokémon. Arceus mudará de tipo dependendo do Plate que estiver usando, tornando-se capaz de ser de qualquer um dos tipos existentes. O golpe principal de Arceus, o julgamento, também pode se tornar de qualquer tipo.
Existe uma Pichu diferente dos outro Pichus. Ele possui sua orelha esquerda espetada. Ela é fêmea e não pode evoluir, devido uma viagem que fêz no tempo com Celebi, durante um longo período. Fora isso, não há muita coisa que a difere dos outros Pichus.
O macho de um Tranquill, ao evoluir, assume uma aparência diferente do que a fêmea assume ao evoluir.
UNFEZANT MACHO
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Forma: Male Sexo: Masculino Plumagem: Verde Sobre: Os machos possuem uma crista que cobre a maior parte da cabeça. |
UNFEZANT FÊMEA
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Forma: Female Sexo: Feminino Plumagem: Marrom Sobre: As fêmeas possuem pouca plumagem na cabeça. |
Basculin não pode mudar a sua forma por meio de transformações, eles nascem em uma das duas formas e permanecem nela para sempre.
BASCULIN LISTRA VERMELHA
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Forma: Red-Striped Listra: Vermelha Nadadeiras: Pontiagudas Sobre: Anda em cardumes de Basculins de litra vermelha, rivalizando com os Basculins de listra azul. |
BASCULIN LISTRA AZUL
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Forma: Blue-Striped Listra: Azul Nadadeiras: Curvilíneas Sobre: Anda em cardumes de Basculins de litra azul, rivalizando com os Basculins de listra vermelha. |
Apenas os Darmanitans com a habilidade de alterar-se para o modo zen são capazes de se transformar.
DARMANITAN MODO PRADRÃO
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Forma: Standard Mode Tipo: Fogo Stats incrementados: Físicos Sobre: Quando está forte e são, ou com poucos danos, mantém-se nesse estado. |
DARMANITAN MODO ZEN
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Forma: Zen Mode Tipo: Fogo/Psíquico Stats incrementados: Especiais Sobre: Quando está enfraquecido ou após levar muitos danos, transforma-se nesse estado. |
Seu corpo muda de aparência a cada estação do ano.
DEERLING PRIMAVERA
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Forma: Spring Form Estação: Primavera Cor: Rosa Sobre: Para se adaptar ao clima da estação, seu corpo assume uma coloração rosa. |
DEERLING VERÃO
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Forma: Summer Form Estação: Verão Cor: Verde Sobre: Para se adaptar ao clima da estação, seu corpo assume uma coloração verde. |
DEERLING OUTONO
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Forma: Autumn Form Estação: Outono Cor: Laranja Sobre: Para se adaptar ao clima da estação, seu corpo assume uma coloração laranja. |
DEERLING INVERNO
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Forma: Winter Form Estação: Inverno Cor: Marrom Sobre: Para se adaptar ao clima da estação, seu corpo assume uma coloração marrom. |
Seu corpo muda de aparência a cada estação do ano.
SAWSBUCK PRIMAVERA
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Forma: Spring Form Estação: Primavera Chifres: Floridos Sobre: Seus chifres funcionam como galhos. Nesta estação, nascem flores em seus chifres. |
SAWSBUCK VERÃO
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Forma: Summer Form Estação: Verão Chifres: Folhados Sobre: Nesta estação, somem as pelugens do peito e das pernas, ganha um rabo e cabelo espetado e um punhado de folhas nos chifres. |
SAWSBUCK OUTONO
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Forma: Autumn Form Estação: Outono Chifres: Desfolhados Sobre: Nesta estação, as pelugens em seu corpo voltam ao normal e as folhas de seus chifres começam a murchar. |
SAWSBUCK INVERNO
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Forma: Winter Form Estação: Inverno Chifres: Congelados Sobre: Nesta estação, ganha mais pelugem no peito e nas pernas, enquanto os chifres ficam congelados. |
Os machos de sua espécie nascem com características completamente diferentes das fêmeas.
FRILLISH MACHO
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Forma: Male Sexo: Masculino Cor: Azul Sobre: Os machos de Frillish possuem uma expressão assustada e tentáculos pouco detalhados. |
FRILLISH FÊMEA
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Forma: Female Sexo: Feminino Cor: Rosa Sobre: As fêmeas de Frillish possuem uma expressão alegre e tentáculos mais detalhados. |
Também apresenta características diferentes entre machos e fêmeas.
JELLICENT MACHO
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Forma: Male Sexo: Masculino Cor: Azul Sobre: Os machos de Jellicent possuem um tipo de colar que assemelha-se a um bigode. |
JELLICENT FÊMEA
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Forma: Female Sexo: Feminino Cor: Rosa Sobre: As fêmeas de Jellicent possuem um tipo de colar felpudo, além da presença de uma boca. |
Por meio de sua canção relíquia, Meloetta consegue alternar entre suas duas formas.
MELOETTA ÁRIA
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Forma: Aria Forme Tipo: Normal/Psíquico Stats incrementados: Especiais Sobre: Quando sua canção transforma na forma ária, seus cabelos se soltam e seus poderes psíquicos despertam. |
MELOETTA PIRUETA
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Forma: Pirouette Forme Tipo: Normal/Lutador Stats incrementados: Físicos Sobre: Quando sua canção transforma na forma pirueta, seus cabelos se prendem e seu vestido se abre, ficando mais livre para golpes físicos. |
A aparência de Genesect é capaz de mudar através de Drives, itens que mudam o tipo do golpe principal dele, o Techno Blast. A única coisa que muda em sua aparência é a cor da luz proveniente do cartucho de munição do canhão que há nas costas de Genesect. Quando ele não está com nenhum Drive, a luz é laranja e o Techno Blast é do tipo normal. Quando ele está com o Burn Drive, a luz é vermelha e o Techno Blast é do tipo fogo. Quando ele está com o Shock Drive, a luz é amarela e o Techno Blast é do tipo elétrico. Quando ele está com o Douse Drive, a luz é azul e o Techno Blast é do tipo água. Quando ele está com o Chill Drive, a luz é branca e o Techno Blast é do tipo gelo.
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